Construtora paulistana é reconhecida pelo GPTW

Construtora paulistana é reconhecida pelo GPTW

Para uma empresa se destacar em seu mercado de atuação é necessário, não só vislumbrar expansão e vendas, mas sim promover a visão interna do negócio, buscando um olhar para sua estrutura e gestão de pessoas. É com essa estratégia que a SUGOI CONSTRUTORA S/A, uma das mais novas construtoras de empreendimentos residenciais econômicos, conquista a certificação pelo Great Place to Work (GPTW) como um excelente lugar para trabalhar para o período entre agosto de 2019 e agosto de 2020.

O reconhecimento com o selo GPTW foi consequência da aplicação de uma pesquisa de clima organizacional para cerca de 140 colaboradores da construtora, distribuídas nos escritórios regionais no Brasil, São Paulo (SP) e Rio Branco (AC) e nos EUA, Miami (FL), e nas obras em execução localizadas em São Paulo (SP), Paulínia (SP), Itapetininga (SP) e Rio Branco (AC).

Para a certificação, o GPTW exige o atingimento de 95% de adesão efetiva dos colaboradores que respondem ao questionário, com a conquista de 70% ou mais de favorabilidade na média do indicador de confiança.

“Esta certificação demonstra que, mesmo estando no começo de uma longa jornada na busca da implantação pelas melhores práticas de mercado, estamos no caminho certo, valorizando e respeitando o bem maior da SUGOI, nossos colaboradores” diz Lucio BormannDiretor de Operações da SUGOI.

O GPTW é uma referência global no mercado do trabalho, que certifica empresas em todo o mundo, reconhecendo aquelas que aplicam as melhores práticas de valorização e gestão das pessoas. Em 2019, já foram certificadas 1416 empresas no Brasil com mais de 2 milhões de funcionários impactados pela pesquisa em todo o Brasil.

A SUGOI CONSTRUTORA S.A acumula 30 anos de experiência de profissionais renomados do mercado. Atualmente possui mais de 27 mil unidades em desenvolvimento e mais de 4 mil unidades entregues e em execução em 15 cidades do Brasil.

Comments are closed