Construtora Danpris aceita de 13º como forma de pagamento

Construtora Danpris aceita de 13º como forma de pagamento

Para quem pretende comprar um imóvel e está pesquisando, a Danpris, construtora e incorporadora da Grande São Paulo, resolveu facilitar esse processo e está aceitando o 13º e parcelando o valor da entrada em até seis vezes, sem juros. Nessa negociação a Construtora também vai aceitar o carro do comprador para abater na entrada. A Danpris é responsável por empreendimentos de médio padrão e dos empreendimentos enquadrados no atual Casa Verde Amarelo, antigo Minha Casa Minha Vida, concentrados em Osasco, e, agora a empresa acaba de lançar um megaempreendimento em Itu.

“Temos empreendimentos de qualidade sem compactuar com taxas exorbitantes. E afirmo, sem dúvida, a hora de adquirir um imóvel é agora já que as taxas de juros estão atrativas e as condições nas instituições financeiras são atraentes. De nossa parte estamos abertos a negociação para facilitar ainda mais. Oferecemos flexibilidade ao comprador. Queremos fazer parte da história do nosso cliente”, explica Dante Seferian, CEO da Danpris.
O mais recente empreendimento lançado pela construtora é o Maxim Home Club e está localizado em Itu, a 100 quilômetros da capital e conta com oito torres, coworking e área comum semelhante a um clube com espaço zen, brinquedoteca, e área de lazer completa (com salão de festas, espaços para jogos, bicicletário, fitness, churrasqueiras, quadras, car-wash, piscinas, pet place, entre outros).
Segundo Dante, a expectativa para o ano que vem é ainda maior: “Sentimos que o momento para venda está melhorando, esse ano tivemos a pandemia que pegou a todos de surpresa, e apesar do mercado imobiliário não ter sido o mais afetado, a expectativa é de que com a chegada da vacina tudo fique mais estabilizado e as vendas cresçam progressivamente. A taxa de juros está muito atrativa e além disso sentimos o aumento da confiança do consumidor em relação ao cenário econômico dos próximos meses.”, explica.

Comments are closed