Conecta Imobi 2021 está com inscrições abertas para profissionais de todo o mercado imobiliário

Conecta Imobi 2021 está com inscrições abertas para profissionais de todo o mercado imobiliário

Estão abertas as inscrições para o Conecta Imobi 2021, que este ano será 100% virtual. Essa será a primeira edição do evento, após a aquisição do Grupo ZAP, pela OLX Brasil e criação do ZAP+, marca que reúne ZAP Imóveis, Viva Real e OLX Imóveis.

Com a temática #AlémDoMais, o Conecta Imobi 2021 visa promover o desenvolvimento dos profissionais e a transformação do mercado, por meio do conhecimento e da educação. Para isso, as palestras e os workshops abordarão pautas diversas desde, como melhor usar recursos digitais e estratégias de venda e engajamento, até saúde mental e gestão financeira.

“Assumimos com muito entusiasmo e dedicação o Conecta Imobi, que é o maior evento do segmento imobiliário da América Latina. Nossa missão é somar nossa expertise à tradição de sucesso das edições anteriores para surpreender as expectativas dos profissionais do setor. Em nossa liderança de mercado temos o dever de continuar protagonistas na promoção de conteúdos estratégicos e na inspiração de discussões relevantes, desenvolvendo o ecossistema em que atuamos”, explica Marcelo Dadian, vice-presidente de Novos Negócios do ZAP+.

Os profissionais do setor podem optar por três modelos de ingresso: o Livre, gratuito e com cinco palestras por dia; Antenado, por R$ 147 e com mais de 80 conteúdos disponíveis, além de certificado digital, chat privado para networking e sugestões de trilhas de palestras; ou o Conectado, que por R$ 197, permite, ainda, o acesso a uma sala VIP com interações exclusivas entre palestrantes, participantes e patrocinadores.

Os participantes também terão acesso ao novo Conecta Academy, a plataforma de educação mais completa do segmento, que receberá novos conteúdos e um formato mais interativo. A relação completa de palestrantes divididos nos dias 19 (terça-feira), 20 (quarta-feira) e 21 (quinta-feira) será disponibilizada no site do evento, onde os ingressos também podem ser adquiridos.

Comments are closed