Com VGV de 100 milhões, Trisul e Sinco lançam empreendimento no maior pólo de saúde da capital paulista

Com VGV de 100 milhões, Trisul e Sinco lançam empreendimento no maior pólo de saúde da capital paulista

A região sul de São Paulo é uma ótima opção para quem busca moradia na capital e não quer abrir mão de tranquilidade, conforto e praticidade. Dados do Secovi-SP (Sindicato da Habitação), apontam que a região é campeã em lançamentos imobiliários no último anuário, com 9.222 unidades novas, um crescimento de quase 50%.

“O eixo da Vila Mariana, que possui alta concentração de universidades, infraestrutura de três linhas de metrô, próximo do Ibirapuera e da Avenida Paulista, sempre representou oportunidade de investimento em imóveis, tanto para quem pretende revender quanto alugar. Com os novos valores da parcela de financiamento mais baixos, o imóvel fica acessível às pessoas, que buscam um novo patrimônio, tanto para morar, como opção de investimento”, explica Lucas Araújo, superintendente de marketing da Trisul.

Op Art Ibirapuera

O novo lançamento da construtora, Op Art Ibirapuera, está localizado no coração da Vila Mariana, em uma região estratégica: próximo de Moema, da Avenida Paulista, dos Jardins e todo destino empresarial da zona sul de São Paulo, o empreendimento fica a alguns minutos do Parque Ibirapuera e perto da estação AACD, linha Lilás do metrô. Situado em um dos maiores pólos de educação e saúde de São Paulo e tendo a mobilidade e a praticidade como aliados, o Op Art conta com acesso fácil para a Avenida 23 de Maio e ao lado dos principais hospitais e centros de estudo e cultura, com ruas tranquilas e clima de vila ao entorno.

A infraestrutura de serviços e comércios é um atrativo à parte, por isso a região está em constante desenvolvimento e crescente valorização no mercado imobiliário, sendo uma boa opção tanto para moradores quanto para investidores.

O projeto possui uma única torre, com apartamentos residenciais, uma loja e apenas 18 salas comerciais, em um terreno de 1560,33m². “Com um projeto contemporâneo, as áreas comuns serão entregues mobiliadas, a lavanderia coletiva será equipada com máquinas de uso profissional, o rooftop contará com fitness e piscina com raia e solário. Serão três andares de lazer para relaxar ou se exercitar, além de bicicletário com bancada e ferramentas para manutenção e estações para recarregar bikes e carro elétricos”, descreve.

Comments are closed