CMI/Secovi-MG abre inscrições para capacitações on-line sobre gestão e negociação

CMI/Secovi-MG abre inscrições para capacitações on-line sobre gestão e negociação

A Universidade Corporativa Secovi (UniSecovi-MG), da CMI/Secovi-MG (Câmara do Mercado Imobiliário e Sindicato das Empresas do Mercado Imobiliário de Minas Gerais), vai realizar quatro cursos de capacitação on-line em agosto. Os treinamentos serão realizados ao vivo por meio da plataforma de videoconferência Zoom e as inscrições podem ser feitas pelo site www.secovimg.com.br/unisecovi-inscricoes.php.

Nos dias 3 e 4 de agosto, das 19h às 22h, o advogado Alexandre Fadel vai ministrar o curso “Como Adquirir Imóveis em Leilões”. O treinamento vai apresentar as principais estratégias desse mercado, desde a busca e estudo dos editais até a análise de risco e lucro dos imóveis, com estudo de casos reais. Para qualificar os corretores de imóveis, a entidade promove o curso “Avaliação e perícia imobiliária (Certificado para inscrição no CNAI)”, de 10 a 13 de agosto, das 19h às 22h. As aulas, ministradas pelo corretor e avaliador de imóveis Gilberto Britto, visam capacitar os profissionais para o entendimento das condições do valor de mercado e emissão do parecer técnico de avaliação.

Na semana seguinte, será realizado o curso “Liderança de Impacto em Tempos de Pandemia”, ministrado pelo consultor Benjamin Pereira. A capacitação, realizada entre os dias 18 e 19 de agosto, das 19h às 22h, vai qualificar os profissionais que atuam no mercado imobiliário para inspirar e engajar seus colaboradores. Finalizando a programação do mês, o curso “Administração dos contratos de locação” será ministrado pelo advogado especialista em direito imobiliário Fernando de Magalhães Júnior, de 23 a 27 de agosto, das 19h às 22h. O treinamento apresenta conceitos jurídicos e estratégias para uma administração eficiente das situações que envolvem direitos e deveres dos locadores, locatários e fiadores.

Comments are closed