Ceusa e Portinari apresentam Smart Store, formato inovador para escolha e compra de revestimentos

Ceusa e Portinari apresentam Smart Store, formato inovador para escolha e compra de revestimentos

Seguindo uma das maiores tendências do varejo mundial “Omnichannel”, as marcas de revestimentos cerâmicos Ceusa e Portinari, ambas do grupo Duratex, apresentam um modelo inovador de ponto de venda, a Smart Store. A estratégia traz como foco principal a praticidade na escolha e compra de revestimentos proporcionando uma experiência ao consumidor, com a ferramenta digital dinâmica, que amplia a possibilidade de interação, visualização e simulações com os produtos, de acordo com suas diferentes buscas e necessidades, uma verdadeira loja do futuro.

Através da ferramenta “Simular”, é possível fazer uma imersão nos revestimentos e criar ambientes únicos. É possível tirar fotos antecipadamente de ambientes da sua casa ou ambientes comerciais, e na Smart Store projetar diretamente do próprio celular para a grande tela interativa na loja. Além de visualizar e testar diferentes porcelanatos em tempo real, o consumidor pode sentir texturas e acabamentos em amostras expostas, que proporcionam uma escolha muito mais prática e instintiva.

O novo formato Smart Store une, de forma facilitadora e revolucionária, recursos digitais e convencionais das lojas físicas, a fim de engrandecer a experiência dos usuários e complementar a vivência na escolha dos revestimentos de forma inteligente. A primeira loja com o novo formato está localizada em Porto Alegre – RS, na Stilo Elevato.

Comments are closed