Casafy é uma das patrocinadoras da Construtech 2020

Casafy é uma das patrocinadoras da Construtech 2020

A Casafy – proptech de venda de imovéis direto com o proprietário – estará na Construtech, que acontece no dia 12 de fevereiro. Todos que forem ao evento terão a marca Casafy em seu pescoço, isso porquê a empresa é a patrocinadora dos cordões dos crachás da edição deste ano do evento. Além de ter um estande para receber seus clientes e amigos.

A Construtech é um dos principais eventos do setor imobiliário do país, e traz nesta edição diversos palestrantes que abordam o tema: A reinvenção da construção civil. Assuntos como Novas Tecnologias, Mudanças de Hábito do Consumidor, Construção modular, o Novo fluxo de trabalho digital entre outros estarão nos painéis organizados pelo evento.

Durante a Construtech a Casafy terá um estande para receber seus parceiros e convidados. No espaço, o público poderá conhecer as facilidades da Casafy que lançou recentemente novos serviços mais ágeis e seguros para a aquisição de um imóvel.

Na ocasião, representantes da Casafy irão explicar como funciona o serviço de análise documental e assessoria jurídica, que acompanha o processo de do início ao fim – sem custos adicionais ao anunciante. E como que os imóveis aprovados para serem divulgados dentro da plataforma, recebem o selo Documentação Validada.

Para Renato Orfaly, CEO da Casafy, participar do evento é uma oportunidade de explicar como é possível finalizar uma compra sem burocracias e entraves na negociação, que muitas vezes se dá por irregularidades ou pendências de documentos do imóvel. “Durante o evento, poderemos explicar pessoalmente como é nosso trabalho de verificação de documentação e ajudar os futuros clientes a não perderem tempo e conseguirem rapidamente finalizar a compra do imóvel. Hoje, no mercado, estima-se que 20% das vendas não são concluídas devido a alguma irregularidade na documentação. E por isso, esperamos colaborar na diminuição dessa estatística , afirma Orfaly.

Comments are closed