Bradesco e OLX assinam parceria para financiamento de imóveis 100% digital

Bradesco e OLX assinam parceria para financiamento de imóveis 100% digital

O Bradesco e a OLX Brasil, uma das maiores plataformas de compra e venda online do País, firmaram parceria exclusiva que permitirá aos usuários adquirir um imóvel novo ou usado pela OLX contratando financiamento imobiliário do Bradesco. Todo o processo de simulação e envio de proposta acontece de forma 100% digital e a navegação é intuitiva, proporcionando fácil interação do consumidor com os produtos e serviços digitais.

Dentre os potenciais compradores de imóveis no Brasil, 25% estão na OLX. São mais de um milhão de pessoas acessando a plataforma todos os dias em busca de imóveis. O Bradesco projeta um incremento mensal de aproximadamente 20% no volume de negócios de crédito imobiliário.

“A parceria com a OLX reforça a importância estratégica do crédito imobiliário para o Bradesco, assim como o posicionamento do Banco na jornada digital do produto. Conseguimos integrar os sistemas do Banco e da OLX via APIs, o que possibilitou trazer benefícios como segurança de dados e facilidade no envio de documentos, tudo de forma muito prática, o que dará maior agilidade na contratação”, afirma Octavio de Lazari Jr, Presidente do Bradesco.

Segundo Marcelo Dadian, diretor de imóveis da OLX, o mercado imobiliário está se recuperando e este é um bom momento para investir na compra de um imóvel, pois a taxa de juros está baixa. “Temos mais de 14 milhões de consumidores procurando imóveis todo mês na OLX e a iniciativa com o Bradesco visa proporcionar uma melhor experiência para essas pessoas, que agora podem fazer a simulação de financiamento 100% online com agilidade, conforto e segurança de qualquer lugar e em qualquer hora”, diz o executivo. A jornada para o financiamento imobiliário será lançada nas próximas semanas.

O Bradesco é o banco privado líder em crédito imobiliário, com uma produção de R$ 7,6 bilhões, no acumulado até maio de 2020, o que corresponde a 22,4% do mercado, segundo dados mais recentes da Associação Brasileira das Entidades de Crédito Imobiliário e Poupança (Abecip).

Comments are closed