Black Friday do mercado imobiliário oferecerá descontos de até 40% em imóveis

Black Friday do mercado imobiliário oferecerá descontos de até 40% em imóveis

O ZAP+, unidade de negócio, que possui os dois maiores portais imobiliários do país, ZAP e Viva Real, vai oferecer descontos que podem chegar até 40% em imóveis anunciados para quem deseja comprar ou alugar. A campanha intitulada Best November começa no início de novembro.

Para garantir os descontos, os imóveis vão passar por uma análise da DataZAP, braço de inteligência imobiliária do ZAP+ que utilizará seu algoritmo de precificação para avaliar o valor de mercado de cada imóvel. Anúncios com um preço abaixo de mercado apresentarão um selo, sinalizando que aquela é uma boa oportunidade de negócio. Será possível identificá-los no carrossel principal da página.

“Entendemos que a Best November vem em uma momento propício para quem deseja dar mais um passo em direção a um aquisição de um imóvel. “Isso porque existe uma demanda reprimida causada pela pandemia, que associada à redução das taxas de juros imobiliário e a queda nos preços de moradias, criaram um ambiente promissor para quem pretende adquirir um imóvel, seja próprio ou alugado.”, explica Fernando Sztrajtman, Vice-Presidente Comercial do ZAP+.

A explicação se reflete em uma pesquisa recente realizada pela DataZAP mostrando que, para 60% dos entrevistados, é o melhor momento para comprar um imóvel. Os três principais motivos apontados são: preços bons (19%), taxas de juros baixas (13%) e mais oferta no mercado (10%). A pesquisa ainda revela que apartamentos são os imóveis mais procurados, com 49% das respostas, seguido de casa de rua ou vila (28%) e casa em condomínio (15%). Demais tipologias somam 7% das respostas. A pesquisa foi realizada no início do segundo semestre deste ano e entrevistou mais de 700 pessoas que buscam um imóvel para compra em todo o país.

“A Black Friday no mercado imobiliário é, sem dúvidas, uma ocasião única para fazer bons negócios. O momento atual com taxas de juros menores e condições de financiamento facilitadas trazem uma boa condição e, se torna, uma ocasião bastante propícia para que essa demanda possa se converter em negócios. Além disso, em nossos estudos, percebemos que a percepção da moradia e a importância do imóvel tem crescido com a pandemia, já que as pessoas estão passando mais tempo dentro do seu imóvel. É natural que mudanças para imóveis mais bem divididos, uma vista mais ampla e mais dormitórios ocorram neste período”, ressalta Marcos Leite, General Manager do ZAP+.

Para ter acesso a lista dos imóveis disponíveis na Best November, basta acessar o link oficial da iniciativa .

Comments are closed