Banco Bari anuncia taxa de juros híbrida no crédito imobiliário

Banco Bari anuncia taxa de juros híbrida no crédito imobiliário

O Banco Bari anuncia uma linha de crédito com garantia de imóvel (home equity) cuja taxa de juros é híbrida, sendo pré-fixada nos três primeiros anos e pós-fixada a partir do quarto ano, a partir de 0,99% ao mês + indexador. Já a taxa mínima de juros do crédito para aquisição de imóvel, que era de 7,90% ao ano + IPCA, foi reduzida para 6,90% a.a. + IPCA. 

“As novas condições para empréstimos a clientes do Banco Bari acompanham o cenário de queda da taxa Selic, estímulos do Banco Central e a movimentação da Caixa Econômica Federal de oferecer taxas pré-fixadas”, aponta o CEO do Banco Bari, Rodrigo Pinheiro, que destaca que a taxa híbrida já é uma realidade em mercados mais maduros como Estados Unidos e Europa. 

“A melhor linha de financiamento imobiliário é aquela que se adequa ao perfil de cada cliente. A taxa híbrida (pré e pós-fixada) passa a ser mais uma opção para o consumidor”, aponta o co-fundador e CFO do Banco Bari, Evaldo Perussolo. Frente à redução da taxa básica de juros (Selic), Perussolo destaca que “o atual cenário econômico tem permitido que os bancos tenham funding mais barato, possibilitando a oferta de juros mais atrativos para o consumidor final”. 

Comments are closed