Arte Jardim Botânico: Bait lança seu primeiro residencial de alto padrão no bairro

Arte Jardim Botânico: Bait lança seu primeiro residencial de alto padrão no bairro

São apenas 26 unidades, com lazer no rooftop em área de descompressão com vista incrível para a Lagoa, Cristo e a Mata Atlântica. Modernidade, sofisticação, arquitetura e natureza em estado de arte

A Bait Incorporadora – que vem se destacando cada vez mais no mercado carioca de alto padrão com unidades residenciais 100% vendidas, como no seu último lançamento – traz agora o seu primeiro empreendimento no Jardim Botânico: o Arte Jardim Botânico, com apenas 26 unidades de 73 a 256 m², entre elas apartamentos gardens, dois e três quartos, com varanda gourmet e coberturas duplex de dois, três e quatro quartos com terraço gourmet. Todas possuem vagas de garagem.

Além do design e da arquitetura diferenciados, as moradias da Bait se destacam pelas tecnologias modernas de automação e segurança nas unidades e áreas comuns, serviços e facilidades aos moradores, plantas inteligentes e áreas de uso comuns e de lazer bonitas e funcionais, como espaço kids, área fitness, hidro spa, lounge e mais. Para aproveitar a exuberância do verde do entorno e da beleza da Lagoa, o residencial traz como destaque uma linda vista do alto, em seu rooftop, onde ficam espaços para lazer e descompressão, como lounge, espaço gourmet e lâmina d’água, lugares em que as pessoas podem contemplar as belezas naturais do bairro.

Localizado em uma das esquinas mais nobres do bairro, entre a Rua Nascimento Bittencourt e a Rua Jardim Botânico, o endereço é o encontro da contemplação e do urbano. A inspiração deste empreendimento surgiu da vocação natural do seu entorno, onde a arte é viva em toda sua multiplicidade: seja na Escola de Artes Visuais do Parque Lage, nas intervenções dos muros da Sociedade Hípica Brasileira, ou em ateliês de artistas renomados que o bairro Jardim Botânico abriga.

Um belo painel artístico de aproximadamente 24m de extensão, desenvolvido exclusivamente pelo Escritório Burle Marx, dá o tom logo na entrada para moradores e passantes. Um mosaico de vidro e cerâmica, com desenho colorido abstrato, cheio de curvas, em uma palheta de cores que homenageia as matas em contraste com o céu rosado das tardes de outono e primavera no Rio, além de tons azuis e de cores terrosas, criam uma obra de arte única que marca a identidade do residencial.

“As moradias foram exclusivamente pensadas para quem busca viver em perfeita harmonia com a natureza, encontrando na casa o refúgio perfeito. Um dos destaques do empreendimento é a vista para a Lagoa em parte das unidades, mesmo estando na Rua Jardim Botânico. É que o trecho fica na altura da hípica, uma construção baixa, que permite ver o que está além. Outras unidades terão vista para o exuberante verde da Mata Atlântica e algumas unidades com vista para o Cristo Redentor. É um empreendimento único”, revela o CEO da Bait, Henrique Blecher.

Ao todo, são sete andares. No térreo, há lobby com wi-fi, além de piscina hidro spa, espaço kids e espaço fitness. Estão sendo oferecidas unidades de gardens de dois quartos de 73 e 81 m², dois quartos de 81 a 105 m², três quartos de 117a 122 m², e coberturas duplex de dois quartos (166 m²), 3 quartos (de 161 e 205 m²) e 4 quartos (255 m²), com espaços que podem ser integrados ou divididos, por paredes e também por lâminas de vidro transparentes. Varandas espaçosas, que podem ser fechadas com cortina retrátil de vidro ampliam e se misturam aos ambientes, trazendo funcionalidade e aconchego. Podem ser usadas como varanda gourmet e home-office.

Comments are closed