Apto faz Black Week para vender imóveis novos com promoções

Apto faz Black Week para vender imóveis novos com promoções

Apto, plataforma que conecta potenciais compradores de imóveis novos a construtoras e empreendimentos em todo o Brasil, vai promover entre os dias 23 e 29 de novembro, a Black Week, que tem como objetivo oferecer de 10% a 30% de descontos em imóveis novos. A ação conta com mais de 80 empreendimentos até o momento, e traz algumas construtoras de renome no portfólio, como Eztec, Econ, Even, Exkalla, Ekko, Gafisa, entre outros. .

“No geral, as pessoas aproveitam a Black Friday para buscar produtos de consumo ou eletrônicos e queremos trazer essa data para a realidade do mercado imobiliário. Sabemos que comprar um apartamento exige planejamento e é um processo mais delicado do que esses outros produtos, por isso, também fizemos uma campanha antecipada, para ajudar as pessoas a se organizarem e conhecerem as ofertas”, explica Alex Reis, gerente de marketing do Apto.

O público que já está cadastrado recebeu em primeira mão as ofertas da Black Week, além de uma série de informações e dicas para facilitar o processo de compra. No entanto, Alex orienta que ainda é possível aproveitar as ofertas. Basta acessar o site, conferir os imóveis e agendar seu atendimento. “Aquelas pessoas que já estão procurando apartamentos e que querem aproveitar promoções, já estão de olho no site, analisando as opções. Por isso, é importante se organizar e agendar o atendimento o mais rápido possível, via chat ou pela visita virtual mesmo”, finaliza Alex Reis.

Comments are closed