Alphaville Urbanismo comercializa 100% do novo empreendimento Alphaville Ceará 4 durante lançamento

Alphaville Urbanismo comercializa 100% do novo empreendimento Alphaville Ceará 4 durante lançamento

A Alphaville Urbanismo, líder em empreendimentos horizontais no Brasil, comercializou 100% do seu novo empreendimento Alphaville Ceará 4 durante o evento de lançamento, no sábado 04/12. Localizado no município de Eusébio/CE, uma praça de importância estratégica para a companhia, o empreendimento que estará situado na Cidade Alpha Ceará terá uma área total de 441.200 m², sendo mais de 110 mil m² de áreas verdes e preservação, e chega como uma nova oportunidade para quem deseja morar em um loteamento fechado e com mais qualidade de vida.

Com 444 lotes a partir de 450m², o Alphaville Ceará 4 é mais um passo na consolidação da Cidade Alpha como um grande bairro planejado completo para se viver bem, em uma área com mais de 19 milhões de m². A Alphaville Urbanismo tem como objetivo que esse projeto seja mais um case de sucesso, assim como foi a criação do empreendimento da marca em Barueri, São Paulo, e com desenvolvimento ainda mais rápido.

“A nossa relação com a praça já é muito boa. Nosso primeiro lançamento foi o Alphaville Fortaleza, em 2002, depois o Alphaville Eusébio, em 2005, ambos muito bem consolidados. O sucesso desses empreendimentos nos permitiu investir em um projeto muito maior e de longo prazo como a Cidade Alpha, que hoje conta com sete residenciais lançados, sendo três Alphavilles e quatro Terras Alphavilles, e que somam aproximadamente 4.100 lotes. O Alphaville Ceará 4 chega para reafirmar esse propósito com a consolidação da Cidade Alpha Ceará” afirma Klaus Monteiro, CEO da Alphaville Urbanismo.

Para este novo projeto, o investimento no empreendimento bem como melhorias para Cidade Alpha nesta fase será de aproximadamente R﹩ 64 milhões. O residencial conta com o Grupo Dias Branco como sócio mais uma vez – a empresa do ramo alimentício já é parceira da Alphaville Urbanismo em toda a Cidade Alpha Ceará.

Ao longo de 2021, a Cidade Alpha Ceará tem se destacado por estar 25% acima da média em aprovações de projetos se comparado a outros empreendimentos da marca. “Atribuímos isso ao fato de que as pessoas estão buscando morar com mais qualidade de vida e segurança, além de valorizarem a consolidação desse grande projeto que foi pensado para toda a família em seus mais diversos momentos de vida, o que justifica também a alta demanda pelos nossos lotes. Alinhado a isso, estamos bem localizados, priorizamos a sustentabilidade e temos a conveniência e o bem-viver como sinônimos de sucesso”, complementa o CEO da urbanizadora

Os interessados em conhecer o projeto poderão visitar o estande de vendas localizado na Av. Atlântica, Quadra QC 8 – Cidade Alpha Ceará ou acessar o site  para mais informações.

Consolidação da Cidade Alpha Ceará

A Alphaville Urbanismo já entregou mais de 3.400 lotes residenciais e comerciais que compõem a Cidade Alpha Ceará, números que ratificam o bom desenvolvimento da região que tem se tornado um dos pontos mais estratégicos da grande Fortaleza. Atualmente, há aproximadamente 160 lotes construídos e mais de 1.000 projetos em andamento e em aprovação para iniciar as obras. Com a chegada do Alphaville Ceará 4, a expectativa é que esses números aumentem nos próximos meses.

Com mais de 19 milhões de m², a Cidade Alpha Ceará oferece um novo conceito de planejamento urbano, onde é possível trabalhar, morar e se divertir, agregando qualidade de vida, segurança 24h e contato permanente com a natureza, já que o bairro dispõe de mais de 4 milhões de m² de áreas verdes. Além disso, até o momento, já foram gerados mais de 1.250 empregos indiretos, destinados aos trabalhadores que atuam na mão de obra das residências, e cerca de 600 empregos diretos, com a contratação dos funcionários responsáveis pela manutenção e segurança do bairro, o que certamente contribui com a economia local.

“A Cidade Alpha Ceará é um vetor de crescimento importante para a grande Fortaleza. Até o momento, temos sete residenciais e 113 lotes destinados a futuros comércios e serviços, tais como escolas, padarias, supermercados, entre outras opões que gerarão novas oportunidades de emprego e impulsionarão a criação de novos negócios. Oferecer essa infraestrutura completa em um único local é um dos pilares estratégicos da companhia, e acreditamos que estamos desempenhando bem esse papel na cidade”, comenta Monteiro.

Comments are closed