2Share da VCI lança primeira plataforma EAD de treinamento para o mercado de multipropriedade

2Share da VCI lança primeira plataforma EAD de treinamento para o mercado de multipropriedade

abril 16, 2021 Comentários desativados em 2Share da VCI lança primeira plataforma EAD de treinamento para o mercado de multipropriedade By admin

O conhecimento e a inovação são dois importantes pilares da 2Share, empresa do grupo VCI SA que inovou com a primeira rede de franquias neste modelo de negócio no Brasil e tem hoje a maior plataforma de vendas imobiliárias digitais do país. Com esta bagagem a 2Share anuncia a 2Share School, plataforma que foi criada para compartilhar conhecimento sobre o mercado de multipropriedades. Inicialmente parceiros, colaboradores e franqueados irão mergulhar nesse mercado tão promissor, além de aumentar o conhecimento sobre os três modelos de negócio disponíveis: Home Office, Compartilhado e Stand Alone e sobre a cultura organizacional da empresa.

“Identificamos uma oportunidade de fazer com que nossos colaboradores e franqueados estivessem sempre atualizados sobre as novidades da 2Share e, também, queríamos oferecer algo que fosse prático e dinâmico para ambos, onde fosse possível encontrar informações relevantes e tirar possíveis dúvidas. Com isso, criamos a 2Share School, que conta com aulas preparadas para que os franqueados possam se organizar melhor e assistir aos módulos de acordo com a disponibilidade de horário”, explica Ademar Brumatti Jr, CEO da 2Share.

Os primeiros cursos disponíveis são: Como implantar sua franquia; Multipropriedade vs. Timeshare; Produtos 2Share; Intercâmbio de Férias; Marketing; Contratos e Inside Sales. Além disso, outros cursos serão lançados com o intuito de ensinar conteúdos de vendas, tecnologia, aprofundar no tema multipropriedade, entre outros.

Além de levar conhecimento, a 2Share também quer que seus colaboradores e franqueados ganhem tempo. “Para o profissional imobiliário ou empreendedor, o tempo é um recurso escasso, e para isso, entregamos aulas por vídeo, materiais de apoio, apostilas e outros materiais complementares que podem ser acessados em qualquer horário”, afirma o CEO.

Mas não basta apenas assistir às aulas. Ao final de cada módulo, o franqueado que está realizando o curso vai fazer uma atividade avaliativa para comprovar o aprendizado e, também, para validar para a própria rede de franquias que o conteúdo programado e o que está sendo ensinado, está valendo a pena.

A 2Share School também vai ajudar os colaboradores da 2Share. Para o treinamento interno, a plataforma vai oferecer cursos de metodologias ágeis e ferramentas utilizadas no dia a dia. O intuito é fazer com que os atuais e novos colaboradores entendam cada dia mais sobre a cultura da empresa e consigam passar o que está sendo ensinado para outras pessoas.

Cursos aberto ao público

No primeiro momento, a plataforma de ensino da 2Share estará disponível apenas para franqueados e colaboradores, porém, a rede de franquia acredita que ainda em 2021, consiga fazer cursos sobre o mercado de multipropriedade e outros assuntos que sejam interessantes no ramo para todo o público.

O intuito é fazer com que os profissionais e empreendedores do ramo imobiliário e turístico que estiverem em dúvida sobre iniciar uma carreira no mercado de multipropriedade ou se querem investir no segmento, consigam realizar os cursos, entender mais sobre o mercado e tomar a decisão correta.

Além das aulas gravadas, a 2Share School também vai oferecer alguns eventos online com participação de nomes importantes da multipropriedade. Outro ponto importante é que a rede de franquia também vai disponibilizar materiais complementares, que podem ser consultados e baixados pelos franqueados para a utilização no dia a dia como material de apoio.

As primeiras turmas treinadas pela plataforma de educação serão todos os franqueados atuais da rede, colaboradores e equipes de vendas online, que englobam cerca de 100 pessoas.

“Quando criamos a 2Share School, pensamos em todos os públicos e nosso principal objetivo é ampliar nossa rede de conhecimento e expandir nossos negócios com um time alinhado em cultura e aprendizado. Além disso, queremos ensinar aqueles que querem trabalhar com multipropriedade, mas não sabem por onde começar”, finaliza Brumatti.

Comments are closed